Pages

Subscribe:

domingo, 11 de março de 2012

estilo rock,emo,gotico e etc.

hoje em dia ouvimos falar muito em rock,emo,gotico e etc ne?quando se fala nesses estilos logo penssamos na roupas deles que são mega lindas (eu acho) :D e tenho certeza que a maioria das pessoas tambem acham.então vou mostrar algumas fotos que chamou muito a minha atenção e que tem bastante diferença entre esses três estilos


                                            rock
           
  Roqueiros são fãns de rock um estilo musical que começou a se desenvolver após a década de 1950 um estilo totalmente inovador juntando instrumentos guitarra baixo bateria e vocal, as letras e modo de tocar são subdivididos e definem o subgênero do rock a qual a banda pertence, é basicamente isso.Os rockeiros tendem a ter cabelos longos, roupas de couro como calsas, jaquetas, luvas, braceletes com spikes e rebites, camisetas de bandas, piercings, tatoos são muito comuns em rockeiros.


                                                                emo 


                 

Emo é uma mistura de rock com musica romântica por isso emos tem a má fama de chorar e tudo mais, suas roupas e acessórios vieram do punk, e cabelos longos, franjas caídas na frente do olho ,maquiagens chamativas,e serem coloridos são um visual próprio do estilo emo.


                                                          gotico

                               
       Góticos usam roupas pretas, gosto pela melancolia, tristeza, fazer saraus em cemitérios... Estas podem ser as características para se definir uma pessoa gótica.Segundo muitos não existe uma verdadeira definição para o que é ser gótico; pois não é um movimento e assim não há características pré-definidas para serem listadas.Muitas pessoas veem ser gótico como uma religião pois tem seu lado ritualístico que é pouco conhecido.A fixação por cemitérios é maior no sentido intelectual, por expressarem a arte gótica e principalmente inspiração, o que é escuridão para a maioria, é a fonte de criação para os góticos.

essas são as diferenças sobre os rockeros,emos e goticos.mais vejam bem as roupas são muito diferentes mais msm assim não sai da moda né.então pra mim os rockeros,emos e goticos andam sempre no estilo ;D .sempre na moda 
    

sexta-feira, 9 de março de 2012

moda xadrez

         no guarda-roupa de um ama ou um amante da moda como eu 
         nunca poderia faltar o famoso xadrez ne
          

                  

A estampa xadrez virou vedete da moda e a peça mais queridinha do guarda-roupa das mulheres de todos os estilos.A estampa xadrez foi inspirada nos lenhadores e escoceses na década 90, e desde então conquistou espaço no guarda-roupa das mulheres mais antenadas da moda, ganhando preferência principalmente em camisa, blusas e vestidos. Pode ser em preto e branco no inverno ou colorido no verão, o importante é saber que o xadrez garante charme e personalidade para qualquer estilo e tipo de corpo.


  

Como usar xadrez


Graças às novas modelagens da moda, hoje conseguimos encontrar peças bem femininas, como casacos acinturados, calças skinny, saias e muitos acessórios nos mais diversos tipos de xadrez. As estampas maiores ficam bem no corpo das mulheres magras e os bem pequenos e miúdos são ideais para mulheres gordinhas.

O preto e branco é perfeito para o inverno, já os de tons fortes e alegres são a cara do verão 2012. Aposte em camisas da padronagem com legging e peças jeans. Se esfriar, pode combinar com jaqueta de couro e botas de cano alto, montaria ou sapatos oxfords.

Nos dias de sol , as fãs da estampa podem apostar em vestidos leves com cintos finos para marcar a cintura, saias compridas, de cintura alta, shorts ou macaquinhos com xadrez colorido e grande: essas são a vedete da primavera e verão.
                            

look de estréia de Geovanna Tominaga no programa mais você

vestidinho cor verde (lindo) cabelo(lindissimo)sapato(arrasou) ela é mt linda :D

estréia da geovanna tominaga no programa mais você 09mar12

quarta-feira, 7 de março de 2012

moda entre famosos

uma coisa que gosto nos famosos são as roupas
e aprecio muito os joves famosos que estão sempre no estilo
vou mostrar uns jovens famosos que estão sempre na moda

vamos começar com:emma watson



                                            miranda cosgrove

                                                                                                               
                                                anna sophia robb
                                 
                                      ashley tisdale
                                      
                                   
                                                              kristen stewart



                                  
                                                   jannette macCurd
                        
                   
                                  
essas são umas das jovens que considero na moda .e logo logo começo a postar fotos de garotos na moda
bejin e ate breve.