Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de março de 2012

moda xadrez

         no guarda-roupa de um ama ou um amante da moda como eu 
         nunca poderia faltar o famoso xadrez ne
          

                  

A estampa xadrez virou vedete da moda e a peça mais queridinha do guarda-roupa das mulheres de todos os estilos.A estampa xadrez foi inspirada nos lenhadores e escoceses na década 90, e desde então conquistou espaço no guarda-roupa das mulheres mais antenadas da moda, ganhando preferência principalmente em camisa, blusas e vestidos. Pode ser em preto e branco no inverno ou colorido no verão, o importante é saber que o xadrez garante charme e personalidade para qualquer estilo e tipo de corpo.


  

Como usar xadrez


Graças às novas modelagens da moda, hoje conseguimos encontrar peças bem femininas, como casacos acinturados, calças skinny, saias e muitos acessórios nos mais diversos tipos de xadrez. As estampas maiores ficam bem no corpo das mulheres magras e os bem pequenos e miúdos são ideais para mulheres gordinhas.

O preto e branco é perfeito para o inverno, já os de tons fortes e alegres são a cara do verão 2012. Aposte em camisas da padronagem com legging e peças jeans. Se esfriar, pode combinar com jaqueta de couro e botas de cano alto, montaria ou sapatos oxfords.

Nos dias de sol , as fãs da estampa podem apostar em vestidos leves com cintos finos para marcar a cintura, saias compridas, de cintura alta, shorts ou macaquinhos com xadrez colorido e grande: essas são a vedete da primavera e verão.
                            

Um comentário: