Pages

Subscribe:

domingo, 11 de março de 2012

estilo rock,emo,gotico e etc.

hoje em dia ouvimos falar muito em rock,emo,gotico e etc ne?quando se fala nesses estilos logo penssamos na roupas deles que são mega lindas (eu acho) :D e tenho certeza que a maioria das pessoas tambem acham.então vou mostrar algumas fotos que chamou muito a minha atenção e que tem bastante diferença entre esses três estilos


                                            rock
           
  Roqueiros são fãns de rock um estilo musical que começou a se desenvolver após a década de 1950 um estilo totalmente inovador juntando instrumentos guitarra baixo bateria e vocal, as letras e modo de tocar são subdivididos e definem o subgênero do rock a qual a banda pertence, é basicamente isso.Os rockeiros tendem a ter cabelos longos, roupas de couro como calsas, jaquetas, luvas, braceletes com spikes e rebites, camisetas de bandas, piercings, tatoos são muito comuns em rockeiros.


                                                                emo 


                 

Emo é uma mistura de rock com musica romântica por isso emos tem a má fama de chorar e tudo mais, suas roupas e acessórios vieram do punk, e cabelos longos, franjas caídas na frente do olho ,maquiagens chamativas,e serem coloridos são um visual próprio do estilo emo.


                                                          gotico

                               
       Góticos usam roupas pretas, gosto pela melancolia, tristeza, fazer saraus em cemitérios... Estas podem ser as características para se definir uma pessoa gótica.Segundo muitos não existe uma verdadeira definição para o que é ser gótico; pois não é um movimento e assim não há características pré-definidas para serem listadas.Muitas pessoas veem ser gótico como uma religião pois tem seu lado ritualístico que é pouco conhecido.A fixação por cemitérios é maior no sentido intelectual, por expressarem a arte gótica e principalmente inspiração, o que é escuridão para a maioria, é a fonte de criação para os góticos.

essas são as diferenças sobre os rockeros,emos e goticos.mais vejam bem as roupas são muito diferentes mais msm assim não sai da moda né.então pra mim os rockeros,emos e goticos andam sempre no estilo ;D .sempre na moda 
    

5 comentários:

  1. Primeiramente rockeiros n escreve desse jeiito,e sóóh poq eu soou gotiica q eu tenho q ir pro cemiteriio e dormir laah,os gotiicos podem apreciar ah escuridão q lah faz ou "a decoração",maiis dizer q ficam fazendo cerimonia no cemiteriio,vc n poode afiirma q todos fazeem isso

    ResponderExcluir
  2. Desculpa aí, mas nada a ver. Como você faz um post de algo que nem sabe? Emo = Chorar; Gótico: Viver de cemitério; E roqueiros/rockeiros não são obrigados a usar essas roupas aí não.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa aí, mas nada a ver. Como você faz um post de algo que nem sabe? Emo = Chorar; Gótico: Viver de cemitério; E roqueiros/rockeiros não são obrigados a usar essas roupas aí não.

    ResponderExcluir